quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EVENTOS

Você participou das oito edições anteriores do CONEMI? Chegou a sua oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na engenharia mecânica. Nesse ano, o Mato Grosso do Sul sediará o congresso, como mostra reportagem do Portal MS. Sua 9ª oportunidade:
Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial

Campo Grande (MS) sediará de 26 a 28 de novembro a nona edição do Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Conemi), que tem como tema O desafio da consolidação da engenharia mecânica e industrial como fator de desenvolvimento.

O evento está sendo realizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi), Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-MS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) e da Mútua-MS.

O congresso, que reunirá profissionais e instituições comprometidas com o avanço da engenharia mecânica e industrial, será composto por palestras que abordarão temas de relevância para os profissionais das áreas, sessões técnicas, com apresentação de trabalhos científicos, mini-cursos e exposições de estandes de empresas e produtos.

As inscrições para o evento já podem ser feitas no site http://www.conemi.org/, com valores diferenciados estudantes, profissionais e para aqueles que realizarem pagamento antecipado.


Mais informações:
Eng. Bellé - 8111-5351

Fonte: Portal MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário